Lutadora do UFC, Polyana Viana reage a assalto e dá surra em ladrão

A lutadora de MMA Polyana Viana, conhecida como Dama de Ferro, reagiu a uma tentativa de assalto e imobilizou o criminoso com uma chave de braço. O caso aconteceu em frente ao condomínio onde a atleta mora em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (6). Imagens feitas pela própria lutadora e divulgadas pelo blog americano MMAJunkie mostram que o assaltante, identificado como Max Gadelha Barbosa, ficou bastante machucado.

 

 

A lutadora esperava um Uber quando foi abordada pelo bandido.

Depois de perguntar as horas, o criminoso anunciou o assalto, mas foi logo imobilizado por Polyana, que percebeu que ele usava uma arma de brinquedo, feita de papelão.Max Gadelha Barbosa tinha passagem pela polícia e chegou a ficar preso por três anos.

Ela faz parte do Ultimate Fighting Championship (UFC), famosa organização de MMA que realiza eventos no mundo todo.

A imprensa de vários países repercutiu o caso. O The Guardian, do Reino Unido, lembrou que a Dama de Ferro é conhecida por acabar com seus adversários rapidamente, tendo vencido 10 de 12 lutas profissionais.

Já o Clarín, da Argentina, disse que o ladrão “nunca mais vai se esquecer da lutadora”.

O presidente do UFC Dana White também comentou o caso pelo Twitter, ressaltando que o ladrão teve uma péssima ideia em abordar a moça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *