Adriano recusa camisa da Globo em jogo de Zico e revela não saber o que fará em 2019

Adriano avisou que não estava para brincadeira, mas ao fim do primeiro tempo do jogo das estrelas no Maracanã, promovido por Zico, o Imperador foi questionado pelo repórter do Sportv se aceitaria a camisa do Inacreditável FC, dado a quem perde um gol considerado absurdo pela equipe da TV.

“Não”, foi a resposta seca de Adriano, que saiu andando.

Dias depois de dizer em entrevista ao canal “DAZN Italia” que não havia se aposentado, o Imperador afirmou que não falou a “ninguém que queria voltar” a jogar futebol. A declaração foi dada a “Rádio Tupi”.

“Eu não falei nada para ninguém que queria voltar. Estou na minha, em casa, com a minha família. Se Deus quiser, ano que vem será um ano maravilhoso para mim. Se tiver alguma coisa, só Jesus sabe. Mas eu não falei nada que ia voltar ou parar”, afirmou Adriano, que ficou zerado na partida festiva.

Aos 36 anos, o centroavante não disputa uma partida oficial desde agosto de 2014, pelo Athletico Paranaense, na Copa Libertadores daquele ano. Ele ainda teve uma curta passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos, mas não fez jogos oficiais pelo clube.

Ainda no Maracanã, Adriano afirmou torcer pela chegada de Gabriel Barbosa, o Gabigol, ao Flamengo em 2019. O ex-santista também participou do evento.

“Espero que ano que vem ele possa realmente possa vir ao Flamengo, realizar todos os sonhos dele e os sonhos da torcida do Mengão. É um grande jogador e espero que possa se adaptar muito bem”, disse.

Fonte: br.yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *